Centenas de Atividades

468px-ads-code

Faça Brigadeiros gourmet e Ganhe dinheiro!

Home » , » Feliz Aniversário para Amor

Feliz Aniversário para Amor

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas às vezes acho que nem mesmo seu eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai?

Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija... Você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: EU TE AMO com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu te quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.
Parabéns! Eu amo você!!


Mais um ano se passa em tua vida, contudo, tenho a impressão que o tempo não passou para nós dois. Tua imagem ficou congelada nas páginas do tempo, desde o primeiro dia que o vi.
Serás para sempre o meu menino, aquele garoto gentil, educado, honesto e apaixonante que conheci e que conheço dia após dia.
Sim, eu não me canso de repetir, eu te amo, por que amo e quem vai entender os rumos, caminhos escolhidos pelo coração?
Já não possuo mais o domínio do meu ser, minha paixão levianamente tomou posse da minha razão. Confesso, perdi o domínio das minhas emoções.
E eu que sempre sonhei em ser livre, desvaneios de liberdade, achava que só com asas poderia Voar.
Pois foi então que tu apareceste, o amor aconteceu e inusitadamente eu encontrei a liberdade. Sim, eu encontrei nos teus braços e sob o julgo das estrelar a liberdade de amar.
O tempo passou, já não somos os mesmos, mas as lembranças do ontem, do hoje e os meus sonhos de construir uma vida ao teu lado são tão presentes, que jamais teria a capacidade de esquece-las.
Feliz aniversário, sim feliz, por que para mim este dia é razão de alegria infinita.
Os sentimentos que invadiram minha alma hoje se tornam inexplicáveis, sim, inexplicáveis, por que nem mesmo esta poesia é capaz de traduzir esta data tão especial.
Hoje é tempo de paz, pois é vida que deve ser celebrada, é a vida do homem que amo que deverá ser por mim contemplada.

Tamara Guglielmi

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

Recentes